Vídeos sobre Rosário do Ivaí na Internet

Em 2015 os conteúdos de mídia sobre a cidade de Rosário do Ivaí enviados para a Internet, especialmente através das redes sociais, multiplicaram-se, oferecendo aos fãs deste pequeno Município ótimas oportunidades para observar a terrinha por outras perspectivas.
A seguir selecionamos alguns vídeos dos quais tivemos acesso, postados no site YouTube:

O primeiro vídeo foi compartilhado por Valdinei S. Camargo, ex-morador da cidade. Em um projeto que reuniu mais de 4000 mil imagens, Valdinei criou um Time-Lapse da natureza deslumbrante da cidade de Rosário do Ivaí! Veja abaixo:
  

O segundo vídeo foi enviado ao YouTube por Claudenil Moraes, que também possui vínculos com Rosário do Ivaí. Claudenil utilizou-se de um drone para mostrar vários ângulos em tomadas aéreas da cidade. O resultado foi sensacional. Confira:



Quer assistir a mais vídeos da terrinha Rosário do Ivaí? Confira essa playlist no Youtube do usuário bermudex:

Você conhece mais algum vídeo incrível de nossa querida Rosário? Compartilhe conosco nos comentários. Veremos a possibilidade de incluí-lo nesta página.

1 comments:

Unknown on 6 de agosto de 2015 às 16:30 disse...

Lindo amei o vídeo , parabens pela postagem ...

 

Visitantes pelo mundo

free counters

Sobre o blog

Rosariodoivai.blogspot.com Um humilde espaço para rosarienses e simpatizantes dessa maravilhosa cidade. Rosário do Ivaí é do Brasil com orgulho!

Postagens populares

Rosário do Ivaí: é do Brasil! Copyright © 2010 O 1º Blog para os fãs dessa cidade brasileira | Usando o Template Community Galleria feito por Bie e Convertido por Cool Tricks N Tips