XIII Festa da Uva em Rosario do Ivai

Confira o que rolou na 13ª Edição da Festa da Uva em Rosário do Ivaí, em matérias divulgadas pelo repórter da Rádio Nova Era de Borrazópoliz no Blog do Berimbau e pelo Jornal Tribuna do Norte de Apucarana.
 
De acordo com o blog, o evento tinha dois objetivos: Divulgar o nome da cidade, os produtores de uva para que a cidade possa ser ainda mais conhecida como a Capital da Uva Niágara do Paraná; e proporcionar momento de diversão a toda população de Rosário do Ivaí e região. O único transtorno registrado, foi uma falha no sistema de energia na sexta-feira, que impediu a realização do Rodeio, mas no sábado, o Prefeito humildemente pediu desculpas e solucionou o problema que foi um imprevisto que pode acontecer com qualquer evento. Também no domingo ocorreu uma queda no sistema de energia, que foi logo resolvida.
No sábado, aconteceu um Show dos cantares Gilberto e Gilmar, que no palco principal relembraram sucessos antigos e emocionaram o público. Músicas atuais também foram executadas. No domingo, aconteceu a final do rodeio, e nos três dias foram realizados Shows, sendo que na sexta-feira, o evento começou com a Banda Herança e no domingo terminou com a Banda Metrópole.
Mais fotos da Festa:
 População à frente do palco principal

 Pessoal nas arquibancadas do rodeio

Veja um vídeo com um trecho do show da dupla Gilberto e Gilmar



Já o jornal Tribuna do Norte, da cidade de Apucarana, destacou que a Festa da Uva recebeu grande público para prestigiar os três dias de festejos:
"Milhares de pessoas da cidade  e de outros municípios do Vale do Ivaí prestigiaram no último final de semana a 13ª Festa da Uva Niágara de Rosário do Ivaí. O público, calculado em torno de 15 mil pessoas somando os três dias da festa, teve a oportunidade de assistir a grandes shows artísticos, rodeios e concursos da melhor uva e do melhor chupador de uva. As barracas gastronômicas também ficaram lotadas durante os festejos. A melhor uva foi do produtor Juvenal José da Silva, da Estrada Barra da Escrita, que somou 86 pontos na avaliação dos jurados."


Referências para o post:
- Blog do Berimbau - Festa da Uva em Rosário do Ivaí
- Jornal Tribuna do Norte
Fotos: Créditos para Osmário de Jesus - o "Neguinho Osmar"; Divulgação

0 comments:

 

Visitantes pelo mundo

free counters

Sobre o blog

Rosariodoivai.blogspot.com Um humilde espaço para rosarienses e simpatizantes dessa maravilhosa cidade. Rosário do Ivaí é do Brasil com orgulho!

Postagens populares

Rosário do Ivaí: é do Brasil! Copyright © 2010 O 1º Blog para os fãs dessa cidade brasileira | Usando o Template Community Galleria feito por Bie e Convertido por Cool Tricks N Tips