Circuito Uva Niágara 2010


Olá navegantes! Ou Caminhantes seria melhor?!!

O projeto "CAMINHADAS NA NATUREZA NO PARANÁ" conta com a participação da Emater, da Secretaria de Estado do Turismo, e apoio do Ministério de Desenvolvido Agrário (MDA), a ONG Anda Brasil e prefeituras do Paraná. No dia 19/12 encerra-se o Calendário 2010 do projeto e adivinha onde será? Isso mesmo, é em nossa querida  Rosário do Ivaí, com a realização do  "Circuito Uva Niágara". O evento será uma das atrações da tradicional Festa da Uva de Rosário do Ivaí. Abaixo os dados para quem se interessar:

ROSÁRIO DO IVAÍ
Circuito Uva Niágara
Horário de Início: 07h30 café rural e 08h30 abertura
Local de Início:
Percurso: 10 km sinalizados nos padrões internacionais, passando por propriedades de agricultores familiares, estufas de cultivo tomate, trilhas por mata nativa, pelo Rio Água da Escrita, pasto de criação de gado e parreirais de uvas Niágara. Haverá almoço com churrasco na Festa da Uva e do Rodeio, organizada pelo município e comunidade. PEDE-SE PARA LEVAR SEUS TALHERES.
Informações e inscrições: na Emater de Rosário do Ivaí: (43) 3465-1300 ou na Prefeitura: (43) 3465-1351.

Vejam slide show do circuito:
www.slide.com/r/IH5LCt_Xmj8iUUphHUI9kZK9Yljh8ULN

Veja o cartaz da caminhada ao lado

Abraços e boa caminhada a todos!

PS: Para quem gosta de caminhar, prepare-se, vem aí Calendário 2011 de Caminhadas na Natureza no Paraná. Aguardem!!

0 comments:

 

Visitantes pelo mundo

free counters

Sobre o blog

Rosariodoivai.blogspot.com Um humilde espaço para rosarienses e simpatizantes dessa maravilhosa cidade. Rosário do Ivaí é do Brasil com orgulho!

Postagens populares

Rosário do Ivaí: é do Brasil! Copyright © 2010 O 1º Blog para os fãs dessa cidade brasileira | Usando o Template Community Galleria feito por Bie e Convertido por Cool Tricks N Tips