Mapas de Rosário do Ivaí

Encontrar imagens cartográficas de cidades pequenas na Internet não é uma tarefa que pode ser considerada fácil. No entanto existe um site, o Wikimapia.org, que utiliza a base de dados do Google Maps para gerar ótimas capturas da geografia de Rosário do Ivaí. Abaixo disponibilizei 5 imagens (uma que eu já possuía e outras quatro do site Wikimapia) caso você queira fazer o download. Espero que gostem!

1 - Mapa cartográfico de Rosário do Ivaí:

Mapa de Rosário do Ivaí

2 - Imagem de satélite da sede de Rosário do Ivaí:
Rosário do Ivaí

3 - Imagem de satélite do Distrito de Vila União:
Vila União - Distrito de Rosário do Ivaí

4 - Imagem de satélite do Distrito de Campineiro do Sul:
Campineiro do Sul - Distrito de Rosário do Ivaí

5 - Imagem de satélite do Distrito de Boa Vista da Santa Cruz:
Boa Vista da Santa Cruz - Distrito de Rosário do Ivaí

O serviço Panoramio também (era) um local interessante para localizar e conhecer coisas da cidade de Rosário do Ivaí, especialmente através das fotos enviadas pelos usuários do site. Porém o serviço foi descontinuado em 2017.
  

Outra opção é o tradicional Google Maps. Neste site você pode visualizar toda a extensão territorial do Município de Rosário do Ivaí e conhecer as ruas da sede da cidade e seus distritos, além de fotografias enviadas por usuários que estiveram em Rosário do Ivaí.
Clique na imagem e confira:

Google Maps Rosário do Ivaí

0 comments:

 

Visitantes pelo mundo

free counters

Sobre o blog

Rosariodoivai.blogspot.com Um humilde espaço para rosarienses e simpatizantes dessa maravilhosa cidade. Rosário do Ivaí é do Brasil com orgulho!

Postagens populares

Rosário do Ivaí: é do Brasil! Copyright © 2010 O 1º Blog para os fãs dessa cidade brasileira | Usando o Template Community Galleria feito por Bie e Convertido por Cool Tricks N Tips